SOBRE INTEGRANTES

Artista-pesquisador, ator, bailarino, coreografo, performer e gestor cultural articulador em Belém do Pará. Possui Graduação em Teatro pela Universidade Federal da Bahia (2007), Mestrando em Educação na Universidad de la Empresa (Montevidéu - Uruguai) Pós Graduando em Gestão Cultural na Universidade Estadual Santa Cruz - UESC-Ba. Atualmente é Técnico em Gestão Cultural na Fundação Cultural do Estado do Pará e Diretor da Companhia de Investigação Cênica. Coordenador do Projeto Conexão Curimbó (Residência - Convocatória - Oficinas e Intercâmbio).Tem experiência nas área de Artes Cênicas, interpretação em dança e circo, coreografias e performance.Atuando principalmente nos seguintes temas: Processos Criativos, Contato Improvisação, Dança e Fotografia, Videodança, Produção e Gestão de Projetos em Dança e Circo.

DANILO BRACCHI
ÍCARO GAYA

Fiz Teatro de 2000 a 2006 nos cursos livres de Teatro Infantojuvenil da Escola de Teatro e Dança da UFPA, participando da montagem de 11 peças infantis. Em 2008 fui convidado pelo Grupo Cuíra do Pará a integrar o elenco do espetáculo "Quando a sorte te solta um Cisne na Noite" dirigido por Wlad Lima e Karine Jansen. Após o processo de Cisne, fui buscar experiências que tivessem a linguagem da expressão corporal cênica como motor para criação, e em 2009 comecei a fazer aulas de Dança Contemporânea com a Companhia de Investigação Cênica, residente do Teatro Cuíra na época, dirigida pelo coreógrafo Danilo Bracchi, que nesse contato me convidou para participar como intérprete do processo de montagem do espetáculo "taobonitodetaofeio". A partir daí comecei a trabalhar diretamente na companhia participando de seus projetos. No mesmo período colaborei como ator e preparador corporal nas montagens da Trupe Perifeéricos de teatro de rua durante 4 anos. Desenvolvi trabalhos e video e fotografia relacionados a dança e performance, fui assistente de direção e de oficinas, além de idealizar algumas. Hoje vivo no Rio de Janeiro colaborando com a Improvável Produções dirigido pelas coreógrafas Marcela Levi e Lucía Russo. 

MARLUCE OLIVEIRA

Mestra em Artes pelo Programa de Pós Graduação da Universidade Federal do Pará - PPGARTES (2013), na linha de pesquisa Trânsitos e Estratégias Epistemológicas em Artes nas Amazônias. Possui graduação em Educação Artística. Licenciatura. Hab. Música pela Universidade Federal do Pará (2005). Atriz formada pela Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará (1997). De 2001 a 2009 foi coordenadora do Projeto Arte Educação do Instituto Universidade Popular-UNIPOP, atualmente é professora da Escola de Teatro e Dança da Universidade Federal do Pará nos cursos técnicos e graduação. Tem experiência nas áreas de Música, Sonoplastia e Artes Cênicas, com ênfase em teatro e canto, atuando principalmente nas seguintes áreas: Direção, Interpretação (atriz), Bailarina, Canto, Voz e Dicção.

Currículo resumido - Danilo Bracchi - integrante da Cia de Investigação Cênica
Currículo resumido - Ícaro Gaya - integrante da Cia de Investigação Cênica